A festa do Republicanos começou justamente na hora do anúncio da vitória de Udo Döhler na convenção do MDB. O ex-prefeito de ville deverá voltar para a Assembleia Legislativa para se apresentar, junto com o governador, para os filiados do partido de Moisés.
A movimentação ainda não é muito grande, mas todos são unânimes em afirmar que agora Moisés entrou no jogo com chances de vitória.
O próximo o do governador do Estado é trazer o PSDB catarinense, que está sem rumo e quase sem espaço nas eleições de 2022.
Carlos Moisés terá que convencer Celso Maldaner a desistir da candidatura ao senado para abrigar os tucanos, o que é quase improvável, pois ele já perdeu com Lunelli e não vai sair sem nada.
Os primeira a chegar na Alesc foram a deputada estadual Ana Paula da Silva, a Paulinha, junto com o prefeito Paulinho, de Bombinhas, e o ex-secretário de saúde André Motta Ribeiro.
Daqui a pouco mais informações da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Por aqui já há música, muitas bandeiras e alguns filiados.