O episódio que envolveu duas mulheres, uma criança e outros ageiros no avião da Gol continua sendo debatido na internet. Quando a mãe de um garoto queria desocupar uma assento na janela onde estava Jennifer Castro para atender a birra da criança e foi negado, ela ou a ser gravada via celular e agredida verbalmente por outra ageira.
Ouvida no programa Encontro, Jennifer contou que ao levantar, no final do voo, a mãe disse: “imbecil, agora você levanta”.
O caso foi avaliado em vários ângulos, inclusive o psicológico, já que a mãe da criança não soube istrar a frustração do filho, que queria um lugar comprado e ocupado por outra pessoa.
O caso virou assunto debate na web e na TV, e Jennifer ou a ter mais de 2 milhões de seguidores. Ela já está fazendo publicidade. Uma subcelebridade de momento.
E para todos, fica a lição que o celular pode virar uma arma de intolerantes, em especial quando quebra a privacidade de outra. Não é justificável andar por aí gravando as pessoas.
Segundo matéria do Fantástico de ontem, já tem advogado preparando um processo contra os envolvidos.
Nesse bolo também ficou a filha da ageira revoltada que colocou o vídeo gravado pela mãe em um espaço seu dedicado a maquiagem, tornando o episódio público, caracterizando invasão de privacidade.
Mudanças na TV
Fim de ano tumultuado no meio televisão: Record e SBT, depois de muitas demissões em seus quadros, vão esquentar a briga aos domingos. A Record comprou os direitos do futebol da Liga forte e vai abrir jornada às 18 horas, em cima do Domingão com Huck.
Mais cedo também a disputa será intensa com Eliana apresentando o Masked Singer, na Globo, contra Celso Portiolli no Domingo Legal do SBT. Esse canal também aposta em Patrícia Abravanel aos domingos e o humorístico mexicano Chaves que terá dois espaços no final da noite.
Não se pode dizer que a programação será inovadora. Foi construída para evitar a erosão dos canais diante da Globo.
Padrão

O padrão harmonização facial – mais ou menos todos com as mesmas bochechas e lábios ampliados – chega com força na televisão aberta. No telejornalismo da Globo, Ana Paula Araújo – do Bom Dia Brasil – aderiu ao visual esculpido por seu cirurgião plástico.
A vítima é a culpada
Só falou culpar a vítima, que foi jogada de viaduto em São Paulo. Alexandre Garcia, antigamente um jornalista relevante, parece que foi abduzido por alienígenas e não vê mais o que é realidade.
O PM que jogou o rapaz de uma altura de três metros já foi até responsabilizado criminalmente.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Movimento Pela Democracia (@movimento_democracia)